POIAAAA

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Dia 19 de setembro, minha POIA amada fez aniversário!

Era para eu ter feito um post especialmente pra ela no dia do aniversário mesmo, mas a minha vida andava tão corrida que eu não tive tempo... Mas antes tarde do que nunca neh? hehe. Por isso o post de hoje é especialmente para a minha Bela, Patty!

Não é fácil falar da Patty, não é nem um pouquinho fácil!

Porque o amor que eu sinto por ela, não tem explicação. Por isso que uso a sábia frase de uma das músicas do Jota Quest, para nos definir: “O NOSSO AMOR ESTÁ ACIMA DAS COISAS DESSE MUNDO”.

Não tem como explicar tanto carinho, tanto amor, tanta amizade, os momentos que passamos juntas...

O pior é que antigamente eu mal falava com ela... quando éramos crianças a gente mal se falava, eu me achava “adulta” demais para andar com ela, hahaha. Até que um dia, não lembro que dia, nem porque, nós começamos a nos falar e não nos desgrudamos mais! Eu não lembro o dia, nem o ano em que isso aconteceu, mas eu lembro o motivo que nos uniu... Assim como eu, ela também via o programa Popstar do SBT, e era louca pelo Matheus! Pronto, foi o suficiente para virarmos melhores amigas! Hahahaha

No início era pelo Matheus, mas a nossa amizade foi crescendo e ela começou a se tornar indispensável na minha vida.

O que torna a Patty tão especial pra mim, é o fato de sermos primas. Porque ser da mesma família nos fez passar por todos os momentos juntas... momentos de festa, de brincadeiras, de viagens, momentos de dor, dificuldades que passamos na nossa família, ela estava ali comigo, passando pelas mesmas coisas, tendo os mesmos sentimentos... existem coisas que passei na minha vida, tanto de felicidade, quanto de tristeza, que só a Patty pode compreender, pois ela passou também.

É engraçado quando eu vou organizar as minhas fotos no Orkut, eu costumo separar por álbuns... Álbum da igreja, álbum das amigas, álbum da família... e ela está presente nas fotos de todos esses álbuns! Hahhaha.

Porque a Patty é isso mesmo! Presença constante na minha vida!

A gente pode até ficar um tempo sem se ver, devido ao trabalho e compromissos, mas quando a gente se vê, parece que o tempo não passou, parece que nada mudou... e isso é tão bom! Ela é minha tudo! Minha prima, minha irmã, minha melhor amiga, minha companheira de filmes, de shows, de falar besteira, de rir sem motivo, de rir de tudo... nossa, como eu dou risada quando eu estou com ela!

Eu sei que é meio clichê falar isso, mas o aniversário era dela, mas quem ganhou o presente foi eu! Pois ela é um presente de Deus na minha vida!

O vídeo abaixo era para eu ter dado no dia do níver, mas só conseguir terminar agora. Mas ainda tah valendo!

(Tive que separar em duas partes, pois o video ficou muito grande e o youtube não aceita... affÊ!)




Um comentário:

Anvigel disse...

Vc não é só filha do Rei, vc é cidadã do céu. PS: Nao consegui seguir teu blog, nao sei como faz. Acho que estou muito velha pra aprender essas coisas. To me odiando....perdi a paciencia....arrrrrrrrrr.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS