Não fui eu!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Há uns posts atrás, eu escrevi um desabafo, falando algumas coisas que estavam me chateando lá na igreja. Fiz aquele post porque estava acontecendo muita coisa lá na igreja e eu não agüentava mais aquela situação... tava todo mundo reclamando de tudo e eu percebi que eu também estava indo na mesma onda, só estava reclamando e não fazendo nada para mudar, até que Deus abriu os meus olhos e me mostrou que eu tinha que parar de murmurar, e que a mudança tinha que partir de mim e não da igreja... fiz aquele post para abrir os olhos das pessoas, assim como Deus abriu os meus.

Fiz este blog com a intenção de falar o que eu penso e o que eu sinto, e tudo o que eu penso e sinto eu coloco aqui, qualquer coisa que estiver me incomodando e eu achar que devo falar eu vou falar aqui, onde todos possam ver, não vou fazer nada por baixo dos panos. Assim como quando for algo mais sério, vou conversar diretamente com o Adamo que é meu líder, que eu admiro e confio muito.

Mas glória a Deus eu não tenho tido mais o que reclamar, hehe.

Desde o final do ano passado os cultos de jovens tem sido benção, Deus tem usado muito o Adamo e o louvor... o louvor ta ótimo falando nisso! Estão trazendo louvores novos, dando oportunidade para todos cantarem, ou melhor adorarem, =)! Ta muito bom mesmo, e os cultos tem sido cheios da presença do Espírito Santo.

Mas o que eu vejo também é que teve uma mudança de atitude do pessoal, dá pra ver que está todo mundo mais entregue, mais aberto... e isso tudo é para provar que a mudança tem que partir de nós, se tem problemas na igreja, não adianta nada a gente ficar de braços cruzados reclamando de tudo... quantas pessoas passam a tarde toda de domingo sentada na frente da TV vendo Faustão e depois vai para a igreja e o culto não flui, tem a cara de pau de dizer que o pastor não estava ungido?! Por favor né?! Vamos nos ligar! Não é o pastor que tem que mudar, nem as doutrinas, nós é quem precisamos mudar, nós é quem somos a igreja, morada de Cristo. E tenho visto que muitos jovens entenderam isso, por isso os cultos estão fluindo, a palavra diz que Deus procura verdadeiros adoradores e se você fica conversando durante os louvores e os cultos, desculpa, mas você não vai sentir unção nenhuma mesmo!

Um comentário:

Shaiana Elibio disse...

Parabéns Andressa.

Visão correta e nunca deixe de falar o que vc pensa e acredita pq as pessoas são crescidinhas pra processar, entender e concordar ou não.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS