Deus Usa!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje vim dar um testemunho, de como fui usada por Deus quando eu menos esperava!

Ontem entrei no msn e a Amanda veio falar comigo, me dizer que tinha visto um vídeo que eu tinha feito e tinha sido tocada por Deus, olha só o que ela me disse:


*bah eu fui tri tocada por um vídeo q tu fez

*q eu ja tinha visto

*mas foi diferente

*atitude jovem

*com uma fotos do teatro

*tipo foi melhor q as pregação q já ouvi

*tipo foi algo real

*as pregação ,Até q eu não as viva, não é real pra mim

*são teorias

*eu sei q é a palavra de Deus

*mas no vídeo ..foi a palavra nas nossas vidas

*real entende

*muito bom

*deu muita vontade de voltar pro teatro

*e pra comunhão

*continua pedindo pro E.santo te inspirar pra fazer mais vídeos

*cara eu to qse chorando

*serio

*to qse tremendo

*pior q é

*bem como diz a palavra

*q cada um tem um dom único

*e é usado da forma q Deus quer

*cara tipo isso verdadeiramente vai mudar minha vida

*serio

*é as nossas vidas ali ..no vídeo ..misturada com a palavra de Deus

*não tem algo mais real pra mim nesse momento

*eu vi vários vídeos hoje

*e esse eu já tinha visto

*mas agora foi diferente


Cara, fiquei muito, mas muito tocada com tudo isso o que a Amanda me falou!

Deus usou este vídeo para falar com ela e usou ela para falar comigo!

Quando comecei a fazer estes vídeos eu queria fazer algo que tocasse as pessoas, algo que mostrasse como é bom ter Jesus em nossas vidas, algo que despertasse o interesse das pessoas pela obra da cruz, queria que os meus vídeos fossem usados por Deus para falar com as pessoas... mas eu nunca tinha tido uma resposta, todo mundo me dizia que os vídeos eram legais, mas eu não queria algo legal, eu queria algo de Deus... já estava até bem desanimada, faz tempo que não faço nenhum vídeo e nem planejava fazer algum, mas hoje, tudo isso o que a Amanda me falou me fez ver que Deus nos usa, mesmo quando estamos desanimados e não cremos mais, Ele me fez ver que não é na hora que eu quero, e sim na hora que Ele preparou.

Nós temos o costume e a ansiedade de querer respostas pra já, resultados pra já, mas Deus as vezes planta algo hoje para dar frutos bem depois, que foi o caso do meu vídeo. Fiz ele há um tempão e só agora Deus usou ele.

Quero incentivar a vocês, assim como o Espírito Santo me incentivou, a continuarem firmes nas obras de Deus, respondendo ao chamado que o Pai tem para cada um de vocês, mesmo que pareça que não está tendo resultado nenhum, mesmo que pareça que o que você está fazendo seja pouco, lembrem-se do menino com cinco pães e dois peixes, este menino deu a Jesus o que ele tinha e Jesus multiplicou! Entregue o seu melhor para Deus, faça a obra com amor que Ele irá multiplicar e te usar cada vez mais.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS