2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eh, 2011 tah aí!

Mais um aninho começando, menos um ano longe do Senhor! ;)

[Jesus ta voltando, eu creio!]

E eu não poderia começar o ano mais feliz!

Passei a noite da virada na igreja, tivemos culto, batismo, janta e até fogos de artifício, hehe.

Foi muito bom! Mas por mais que eu ame estar com o pessoal da igreja, senti falta de passar com a família, porque todos os anos, desde que me entendo por gente, eu passo com a minha família e este ano parece que faltou alguma coisa...

Mas também eu pude matar a vontade de estar com a família no sábado e no domingo, fomos todos passar o find em Santo Amaro! \o/

Nossa, como eu tava com saudade daquele lugar! É tão bom ir pra lá e esquecer de tudo, ficar á toa, caminhar pelas ruas a noite sem correr perigo nenhum, comer batata frita no Nésio, tomar banho de rio, foi muito bom ter ido pra lá... desta vez ir pra lá teve algo diferente, algo especial, que fez dessa vez ser a melhor de todas, quem tava lá comigo sabe do que eu to falando, hehe.

Mas como tudo o que é bom dura pouco, tivemos que vir embora e já estou de volta ao trabalho, o jeito agora é esperar pela próxima vez que vamos pra lá, mas vai ser só nos finds, pq férias pra mim esse ano, só em março!

Um 2011 abençoado para todos!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS