Feliz, feliz!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

To me sentindo tão feliz hoje!
Sabe quando você está feliz sem motivo, simplesmente está feliz?
Pois é, é assim que estou!

Mas pensando bem, não é bem sem motivo que eu estou feliz, na verdade eu tenho muitos motivos para estar feliz.
Um deles é que eu vou entrar em férias na primeira semana de agosto! Uhuuul! \o/ To contando os dias, não vejo a hora de dormir até tarde com esse frio que está fazendo, que frio hein gente?! Vocês não tem noção do que é sair de casa as 6:30 com esse frio! Bom, quem trabalha sabe! hehe

Outro motivo é que as coisas no meu serviço finalmente se acertaram... ultimamente andava horrível, todo dia tinha algum rolo ou alguma briga, não estava aguentando mais... mas orei bastante e graças ao meu maravilhoso Deus, tudo se acalmou. Só estou triste que uma colega minha que eu gostava muito foi embora, mas por outro lado isso é bom pra mim porque tenho mais serviço e o tempo passa mais rápido. Vai dizer, é horrível quando você está louco para ir embora e não tem nada para fazer para passar o tempo, rsrsrs. Fiquei feliz em ter com o que me ocupar, mas triste porque ela foi embora. =/

Tô feliz por ter sido chamada para fazer parte da equipe que vai fazer o site e os blogs da igreja, as reuniões tem sido benção, o pessoal é muito legal e várias ideias estão surgindo.

To feliz porque ontem pude ter comunhão com os irmãos da igreja no níver da Faby, fomos todos para uma pizzaria, to feliz por ter a Faby na minha vida, ela é muito especial pra mim. Fiquei feliz de ver a Amanda lá e ter matado a saudade dela e mais feliz ainda da Aline estar lá com a gente, eu, ela e a Amanda juntas dá muito certo! hehe

E tô feliz porque estou morrendo de saudade do meu amor... é tão bom ter um amor para sentir saudade! ♥

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS