Find, Retiro, TchutchuÊ

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje tá um sol tão lindo brilhando lá no céu!

Dá até ânimo de começar a semana com um dia lindo assim! =D

Não parei um minuto neste find, altos compromissos, hehe.

Sábado de tarde eu fui no hospital ver a minha tia-avó... queria aproveitar e pedir para todo mundo orar por ela, para ela se recuperar logo e voltar pra casa, todo mundo que puder somar em oração, eu agradeço de coração!

No sábado à noite eu fui em um casamento lá na igreja, tava tãããaooo lindo! Ah, mas esse comentário nem vale né?! Acho que toda mulher acha casamento lindo e emocionante! hahaha

Depois do casamento tivemos reunião do teatro, fomos ensaiar a peça que vamos apresentar no retiro de inverno, nosso ensaio começou as 23h e fomos até as 5h da manhã! =O

Pois é, somos meio doidos mesmo! rsrsrs

Mas foi muito benção, ensaiamos, conversamos, comemos (hehe), oramos, adoramos... a presença do Espírito Santo estava lá com a gente, foi algo muito forte.

No domingo fui no cinema com o meu amor, fomos ver o final de Harry Potter! Ai, nem sei dizer se eu gostei ou não do filme... se for analisar só como filme, foi muito bom, mas se for comparar com o livro, ficou muita coisa a desejar... mas como os filmes nunca foram totalmente fiéis aos livros, acho que posso dizer que o filme foi bom, o final então com Harry e os filhos na estação ficou muito lindo, adorei!

E hoje eu começo a semana muito feliz! Trabalho só mais esta semana e depois FÉRIAS! To contando os minutos, e o melhor de tudo é que começo as férias com o retiro de inverno lá da igreja que vai ser neste próximo find. Fiz uma chamada convidando os jovens para o retiro, vou postar abaixo para vocês verem, mas antes tenho que contar o outro motivo da minha felicidade nesta segunda- feira, hoje eu e meu amor estamos completando 4 meses de namoro! *--*

8 meses que nos conhecemos, 6 meses desde que começamos a orar e 4 meses de namoro oficial! hehe

Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado o Marcus na minha vida e se estamos juntos hoje, é tudo graças a Ele que tem nos abençoado e dirigido este namoro.

Obrigada Senhor e obrigada amor (tchutchuÊ) pelos melhores 4 meses (na verdade 6!) da minha vida!



"Me sintotão amada isso faz bem

Ao coração da gente quando tem

Alguém pra dividir um grande amor

Como a brisa da manhã, assim você chegou

Uma ótica perfeita de amor,

Uma ponte sobre um rio de dor

Na minha vida um sonho lindo se realizou

Um presente enviado pelo meu Senhor"


Segue o video do retiro!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS