Donna Fashion

quarta-feira, 5 de outubro de 2011




De 28 de setembro a 02 de outubro aconteceu o Donna Fashion Iguatemi, maior evento de moda do Rio Grande do Sul.
Não entendo muito de moda, mas sempre tive muita vontade de ir em um desfile, principalmente no Donna Fashion, mas este é um evento exclusivo para convidados, sem chance nenhuma de meros mortais como eu ir, rs.
Mas Deus é tão bom, mas tão bom que este ano me abençoou com a oportunidade de assistir uma noite de desfiles do Donna Fashion.



Ganhei 2 convites em uma promoção e tenho certeza de que ganhei porque Deus me abençou, era sorteio, as chances de eu ganhar eram mínimas, e era algo que eu queria muito, por isso creio que foi um presente de Deus pra mim.
Pior que quando saiu o resultado eu nem vi, fiquei sabendo que tinha ganhado pela Ju, uma amiga minha lá da igreja, que viu e foi me dar os parabéns. Quando ela me contou eu não acreditei, rs.
Nem quando estava com os convites na mão eu estava acreditando, hahaha.
Levei a mãe junto comigo, não tinha como ser outra pessoa, porque é ela quem me acompanha para fazer compras, que me ajuda a escolher os meus modelitos, a mãe é minha consultora de moda e tinha que estar lá comigo, hehe.
Nem preciso dizer que AMAMOS né?!
Por mais que a gente veja os desfiles na televisão, não temos ideia de como realmente é, e é realmente incrível.
Assisti os desfiles de D'Marietta Girotto , André Lima e Convexo. Os desfiles de D'Marietta Girotto e André Lima foram um luxo só, sem falar da surpresa que tivemos no desfile da D'Marietta Girotto com a presença do ator Ricardo Tozzi, lindo demais, super simpático, levando todas as mulheres ao delírio, hahaha.
Mas o desfile que eu mais gostei foi o da Convexo. Adoro a marca All Star e Converse e eles mostraram no desfile peças destas marcas de uma forma bem diferente e criativa bem ao estilo rock'n'roll.
Junto dos tênis, ao invés de roupas comuns, a Convexo optou por compor looks a partir de materiais descartados de seus próprios fornecedores.
Solados, retalhos de lona, e demais materiais viraram peças de roupa muito descoladas e com cores fortes, partes cortadas dos tênis viraram apliques, cadarços e pedaços de borracha viraram franjas e a parte de cima do tênis virou bolso. Mas o destaque mesmo, que arrancou aplausos de todos que estavam lá, foi uma noiva ao final do desfile.
Outra coisa que muito legal foi ver os looks das pessoas que estavam lá. Looks e estilos de todos os os tipos, pessoas diferentes, com personalidade, atitude, é íncrivel de ver! Acho que me inspirei mais com as pessoas que estavam lá do que com os modelos dos desfiles.
O ambiente que eles criaram também estava lindo, tudo bem colorido, muitas luzes, tudo muito moderno.
Enfim, estar lá foi uma experiência maravilhosa, AMEI!

Segue algumas fotinhos pra vocês conferirem!


Desfile D'Marietta Girotto











Intervalo




Desfile Convexo














Desfile André Lima














Eu e a Mãe, VIPS! hehe






E não foi só eu que tive a grande oportunidade de ir no Donna Fashion, a Ju, minha amiga da igreja que eu comentei antes, também ganhou um convite para assistir aos desfiles do dia 29 e eu pedi para ela escrever um post contando tudo o que rolou neste dia.

O próximo Post é dela! =D

2 comentários:

Aline Nunes disse...

Que tri amiga, parabéns!!!
Se eu ganhasse 3 ingressos eu ia dar um p ti e outro p Jú pq não conheço gente que goste tanto dessas coisas como vcs heheheh

Ah o terceiro seria meu né, gostaria de ir um dia tbm, que sabe me chamam p desfilar kkkkk ;)

Bela disse...

Ai miga, da próxima vez que eu ganhar eu levo você junto!hehe ;)
E não duvido q te chamem para desfilar, você é linda, alta e tem postura... já pensou! kkkk

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS