chega de falar do Marcus!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Eu andei recebendo algumas reclamações das minhas queridas amigas Aline e Amanda, dizendo que eu só falo do Marcus aqui no blog, o que nãó é verdade, eu falo sobre muitas outras coisas... mas enfim, o post de hoje é dedicado a elas e somente elas!
Ontem tivemos uma comunhão na casa da Faby para revelarmos o amigo secreto que fizemos no Natal. Nem preciso dizer que foi suuuuper divertido e que dei muita risada né? É sempre assim quando nos reunimos.
Mas o que mais me deixou feliz ontem foi ter visto a Anda! Ela fugiu para Bacupari em dezembro e eu não via ela desde então, e eu não tinha percebido o quanto eu sentia falta dela até ver ela ontem a noite. Não só ela, mas da Aline e da Barbara também... faz tanto tempo que não fazemos nada juntas, por isso que ontem foi tão bom, pudemos matar um poquinho a saudade, só faltou a Gaby para o time ser completo.
Bom gurias, o que eu tô querendo dizer é que sinto falta de vocês e entendo que a vida, os estudos, o trabalho, os namorados, tomam o nosso tempo, mas vamos aproveitar o verão e as ferias para passarmos mais um tempinho juntas, topam?
AMO TODAS VOCÊS!

4 comentários:

Aline Nunes disse...

Ai que ti munitooooooooo!!!
Agora sim amiga, falou e disse!Nada contra o Marcus, mas tbm gostamos de ter o nosso espacinho aqui no blog, assim como temos na sua vida!!
Confesso que acho tããããão lindo esse lado romântico da Dessa, não para de falar dele amiga, senão ele q fica cm ciúme hehehehehe

Ah, eu topo o desafio, com certeza!!!

Bjoos

Anda.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anda.. disse...

A-do-rei...valew BELLA...fico muito feliz por falar de mim (digo da gente) rsrsrs..
Foi muito bom esse momento de comunhão q tivemos lá..
Deus abençoe..

Bela disse...

claro que não vou parar de falar do Marcus, assim como vou continuar falando de vocês. O meu blog é para falar das coisas que eu amo e que me fazem feliz e vocês e o Marcus são os principais! hehe
já vamos combinar alguma coisa, pode ser uma comunhã na casa de alguém, sei lá, mas vamos fazer alguma coisa! ;)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS