virada de ano, janeiro vem com tudo!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É gente, nós piscamos, o ano acabou e o novo ano já está a todo o vapor!
Porque é bem assim que parece que os anos estão passando, em um piscar de olhos, tudo tá passando tão rápido... e o meu desejo para 2012 é que o tempo desacelere um pouco, pelo menos quando estivermos com nossos amigos, nossos familiares, quando estivermos de férias... que o tempo desacelere nos bons momentos e voe nos momentos difíceis e nas horas de trabalho, hehe.
Minha virada de ano foi ótima! Achei que ia passar abandonada, porque o meu amor iria estar de serviço, mas Deus é tão bom pra mim que ele estava de serviço sexta e domingo, sábado ele pode vir pra casa ficar comigo. *--*
E foi tão especial ter ele do meu lado quando chegou a meia noite e receber o meu primeiro beijo de 2012, vendo os fogos no céu, #mágico.
E 2012 mal começou e janeiro já está cheio de novidades, já estou com a agenda cheia este mês, hehe.
Hoje eu começo as minhas aulas práticas de direção, por isso você que andava tranquilo pela rua, cuidado! hahaha. Vou ter aula todos os dias essa semana e provavelmente todos os dias da semana que vem. Orem por mim pleeeease! ;)
Janeiro tenho vários programas, a formatura da Patty sábado que vem, temos que marcar um jogo de paintball que compramos em uma promoção do peixe urbano e dia 28 de janeiro vai ter show do PG em Porto Alegre, já tô com meus convites na mão, uhuuul! Não vejo a hora!
Janeiro começou com tudo e eu só tenho a agradecer a Deus por tantas bençãos e o meu desejo para 2012 é que eu possa estar no centro da vontade dEle!

2 comentários:

Anônimo disse...

É mor mais um ano se incia com a graça de Deus estamo ae ja cheios de atividades, Deus ja começo a trabalhar na minha vida e na tua você com suas aulas de direção eu lá no quartel ja na reserva de armamento ja correndo atras de coisitas q Deus tem me despertado.
E tudo isso amor para estarmos na presença Dele e quem sabe em breve Deus nos coloca juntos para servimos à ele. Por que é para isso q Deus nos uniu, sabes q te amo vida minha e quero junto de ti estar sempre e sempre na vontade de Deus.
Que venha 2012 amor *--*

Bela disse...

owiiin mor! E verdade, o ano nem começou direito e já pudemos prova das bençãos e da fidelidade de Deus nas nossas vidas. Creio que este é o ano de corrermos atrás das coisas, de crescermos juntos, e o que mais quero é crescer com você espiritualmente, pois isto é o mais importante mor. Sei que um dia serviremos ao nosso Senhor juntos, mas tudo tem um tempo e não precisamos apressar nada. Que venha 2012, pois vou estar do teu lado em cada dia. TE AMO! ♥

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS