feriadão

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Que feriadão mais abençoado que eu tive! Uma benção atrás da outra, kkkk.
Sexta foi o dia tão esperado por mim e por todo o pessoal lá da igreja, dia em que recebemos a Cia de Teatro Jeová Nissi.
Não tem como assistir a uma apresentação deles e não se sentir renovado, fortalecido, inspirado. Já tinha visto uma apresentação deles uma vez e o sentimento ao ver eles dessa vez foi o mesmo, inspiração!
O grupo é completo, interpreta, canta, evangeliza, ministra... tem uma unção que não tem nem como explicar! E uma humildade que mostra direitinho o porque do ministério deles ser tão grandioso.
No final da peça, eu e o grupo de teatro lá da igreja recebemos a benção deles orarem por nós. Foi tremendo e eu peço a Deus para que a gente não perca o que recebemos na noite de sexta-feira, pelo contrário, que essa unção venha crescer ainda mais.


NA FOTO: Eu, pessoal da igreja e o pessoal do Jeová Nissi.

NA FOTO: Pessoal do Jeová Nissi orando por nós.

No sábado teve o Chá de Panela da Bianca, uma irmã minha lá da igreja. Foi uma festa! Altas fotos, brincadeiras, comes e bebes, kkkkk. E dia 21 deste mês tem o casamento!



NA FOTO: Eu e a Bianca no Chá de Panela.

E outra super benção deste feriadão foi ter passado a lado do meu amor querido que me deu uma cesta linda de páscoa, com direito a Kinder Ovo e bolinhos Ana Maria (namorado já me conhece muito bem, hehe).

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS