o verdadeiro significado

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estamos nos aproximando da Páscoa, uma data que se repete todos os anos, e assim como tantas outras, vem tornando-se algo “banal”. Isso mesmo, algumas datas importantes e comemorativas, vem sendo banalizadas. Com o passar dos anos parece que a importância que se dava para algumas coisas vai se perdendo. Vamos crescendo, perdendo aquela inocência de acreditar no coelhinho da Páscoa, vamos perdendo também a capacidade de refletir o verdadeiro significado daquilo que estamos celebrando.

Desta forma, não só a Páscoa, mas tantas outras datas passam a ser para nós apenas mais uma oportunidade de ter um feriadão ao longo do ano. Que possamos aproveitar esta Páscoa da melhor forma possível, seja para descansar, ficar com a família ou refletir. Mas não se esqueçam do que ela significa verdadeiramente, JESUS!

Jesus, Aquele que nos amou, que se entregou por nós para nos dar salvação.

Seria perfeito aproveitarmos esses momentos para reciclar os "restos": as mágoas, os pensamentos negativos, rever atitudes, e ainda agradecer pela oportunidade de estarmos vivos para celebrar mais uma Páscoa!

Pense nisso!

Feliz Páscoa 2012

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS