dia das mães

domingo, 13 de maio de 2012


São 23h, ainda tenho 1 hora antes que termine o dia das mães para fazer uma homenagem para a mãe mais amada, mais querida e mais linda do mundo, a MINHA MÃE

Depois que a gente cresce muitas datas  acabam perdendo a graça, natal, páscoa... 
Mas tem uma data que não vai perder o siginificado nunca, que é o dia das mães.
Porque mãe não perde a graça com o tempo, não perde o valor, mãe é para sempre, é eterna!
Por isso comemorar o dia das mães é sempre uma alegria, principalmente pra mim, pois a minha mãe é minha melhor amiga, minha conselheira, minha personal stylist, aquela que faz a melhor comida do mundo, minha médica, que me conhece apenas com um olhar e sempre sabe como fazer eu me sentir melhor.

Neste dia das mães só queria agradecer, pelo amor incondicional e por ela ser essa mãe tão maravilhosa!


FELIZ DIA DAS MÃES!

2 comentários:

Daniela Monteiro disse...

Ahhh coisa mais querida! Tua mãe é uma benção mesmo! E tu seguiu direitinho os passos dela sendo uma benção também... bjbj

Bela disse...

*-* brigada Dani!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS