Inter

terça-feira, 22 de maio de 2012


Nunca fui muito ligada em futebol, por isso nunca torci para nenhum time.
Sempre esperei encontrar o meu amor e torcer para o time que ele torcesse, assim poderíamos ver os jogos juntos em casa ou ir assitir os jogos juntos no estádio ao invés de brigarmos feito gato e rato por torcermos por times diferentes.
E o meu plano deu certo, encontrei o meu amor e o meu time foi definido: Inteeer!
Desde que conheci o Marcus ele tem me ensinado a ser colorada, já assisti alguns jogos com ele em casa e até já vibrei com um gol, rs.
Neste sábado passado, fomos conhecer o Museu do Inter, o que, segundo o Marcus, foi o meu batismo de colorada, hahaha.
O Museu é beeeem legal, adorei! Recomendo a todos os colorados que ainda não conhecem, a darem uma passada por lá.
O nosso sábado foi ótimo, saímos de manhã e deu para aproveitar muito bem o dia. Fomos no museu, almoçamos juntos e passeamos pelo centro de Porto Alegre a tarde... foi um daqueles dias perfeitos...
Desde que conheci o Marcus tenho vivido muitos dias perfeitos, pois qualquer coisa ao lado dele se torna inesquecível.
Fotinhos do nosso passeio:
















agora só falta ir a um jogo no Beira Rio! ;)




4 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Aii que Lindo ess texto Miga ! Me lembro muito bem quando voce era solteira e falava "eu não tenho time, vou torcer para o time do meu namorado"... Viu como as coisas acontecem *-* ! Que bom q voces estão felizes, EU AMO MUITO VOCES ♥
PS: espero q o meu futuro seja do msmo time do Marcus, não quero q eles briguem suahsuah... Bjinhus

Bela disse...

ai miga, me emociona tanto ver você do nosso lado, nos apoiando e ficando feliz com a nossa felicidade! Sei o quanto tua amizade é sincera e verdadeira e louvo a Deus por ter te colocado na minha vida. NÓS TAMBÉM TE AMAMOS MUITO!
Vai abrir mão de ter uma gremista do teu lado só para o Marcus não brigar com ele? Não né miga, tomara que seja um gremista pra vocês não brigarem e irem no museu do grêmio junto! kkkk. E pode deixar que o Marcus vai se dar muito bem com ele! hehe
Beijão

Aline Nunes disse...

Eu não acreditooo
sou colorada há muito mais tempo que tu, orei pra ti namorar um colorado e tu não me convida pra ir junto no passeio :P

Brincadeirinha kkkk


Eu é que não ia querer ficar de vela, se bem que no museu eu ia ficar tão entusiasmada com as relíquias que nem olhar p vcs asuahsuashaushaush

Graças a Deus que o Marcus é colorado e se tudo der certo, e se Deus quiser vai dar, meu namorado vai ser (TEM que ser, é OBRIGADO a ser) COLORADO hahaahahah

Bjo amiga, vcs dois agora me devem um passeio que tenha a ver com o Inter =P #ficadica kkk

Bela disse...

mas que guria mais chata essa!
se eu soubesse que você iria me incomodar tanto, teria te convidado! hahaha
fica tranquila miga, eu e o Marcus vamos orar para o teu namorado ser colorado também e quem sabe o próximo passeio que fizermos relacionado ao Inter não seja um jogo hein? hehe

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS