vestido de casamento da Blair

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hoje vi o episódio de número 100 da série Gossip Girl e este episódio não poderia ser mais do que especial, pois foi no episódio 13 desta quinta temporada que aconteceu o casamento mais esperado do mundo das séries, o casamento da Blair com o príncipe de Mônaco... na verdade o casamento mais esperado de que não acontecesse, pois a torcida era para a Blair desisitir de casar com ele e ficar com o Chuck... mas eu não vou contar o que acontece, pois pode ter alguém que ainda não tenha visto o episódio e não quero estragar a surpresa.
Na verdade o que eu realmente quero falar é do vestido de noiva dela, tãããooo lindo! *_*
Amei o vestido pela sua simplicidade, não era nada estravagante, simples, mas lindo, de princesa mesmo. Falando em princesa, adorei a tiara que ela usou e adorei ela ter usado os cabelos soltos, acho tão feio essas noivas de coque.
Até o véu, que eu não sou muito chegada eu amei nela!
Seguem as fotos para vocês verem.





XOXO

Gossip Girl

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS