A Senha

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ontem a Cia de Teatro Jeová Nissi estava em Porto Alegre na Igreja Manancial da Graça, para apresentar a peça "A Senha" e eu fui com o pessoal lá da igreja.
É a terceira vez que eu assisto a uma peça deles e louvo a Deus por estas oportunidades, pois sempre que assisto recebo um grande renovo.
Não tem como assistir eles e não se impressionar com as ótimas atuações, não tem como não se encantar e se inspirar!
Eles me inspiram, sempre que eu vejo eles eu penso: "Deus, quero ser usada por Ti da mesma maneira que o Senhor usa eles". E como Deus usa! Não só nas apresentações, que são ótimas, mas depois. O que mais me admira neles é que eles fazem tudo, TUDO mesmo! Quando a peça termina, não pense que eles vão para seus "camarins" e tudo termina ali. Não! Quando a peça termina eles ministram o louvor, ministram a palavra, oram pelas pessoas, evangelizam e ainda quando tudo termina mesmo, eles ficam vendendo o material do grupo.
Isso me faz pensar que Deus nos chamou para servir, e não apenas em uma área específica, mas em todas as áreas, o cristão tem que se dispor a fazer tudo. Temos que para com essas frescuras de que se eu sirvo em uma área, as outras não são responsabilidade minha. A obra de Deus é responsabilidade minha e todas as áreas são a obra de Deus.
E eu digo isso pra mim mesma, tenho que crescer muito nisso. Pois muitas vezes deixo de servir por medo ou vergonha e vejo no pessoal do Jeová Nissi uma ousadia e coragem que eu quero pra minha vida.
Por isso oro, para Deus me fazer crescer e despertar em mim todos os dias o desejo de servir sem medos e receios, quero ser usada! Eis-me aqui Senhor!

E como não pode faltar, segue as fotos da peça! :)






Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS