vou ser titia!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tenho uma meeeeega novidade pra contar!!!!!
Na verdade nem é tão novidade, pois o que eu vou contar pra vocês hoje eu já tô sabendo tem um tempinho já e eu tô muito braba comigo mesma por não ter compartilhado essa novidade aqui no blog ainda.
Mas mesmo não sendo tão novidade assim eu preciso postar sobre isso.
A Carol, minha amiga alma gêmea está GRÁVIDA!
Fiquei super feliz por ela e pelo futuro paizão Zezo! Amo demais esse casal e sempre torci muito por eles.
Conheço a Carol desde os meus 16 anos, na verdade eu conheço a Carol desde sempre, mas amigas mesmo, fomos ficar quando eu tinha 16. Crescemos juntas e é muito louco ver ela casada e esperando seu primeiro baby!
Mas ao mesmo tempo que é muito louco, é maravilhoso ver ela crescendo, formando a família dela, tão lindo! *-*
Vou ser uma TITIA muito babona, já estou vendo! kkkkkk


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS