desempregada

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bom, acho que nem preciso falar nada né? O título da minha postagem já diz tudo, estou desempregada!
Segunda-feira fui mandada embora da empresa que trabalhava.
Lógico que fiquei muito triste quando aconteceu, ninguém quer ser mandado embora não é mesmo? Mas agora que já processei esse fato, estou me sentindo super aliviada. Já fazia um tempo que as coisas não iam bem no meu serviço e o relacionamento com alguns colegas já estava insuportável, é um alivio saber que não vou precisar mais voltar aquele lugar e conviver com aquelas pessoas.
O sentimento de tristeza continua, mas nem é pelo fato de ter saído de lá, é mais pelo fato de estar sem emprego mesmo e não fazer idéia do que vai acontecer daqui pra frente.
Mas glória a Deus eu tenho pais maravilhosos e sábios que sempre me devolvem o chão quando eu perco ele. Meus pais me disseram que eu trabalhei durante 3 anos, que agora eu tenho mais é que aproveitar e descansar, curtir um pouco essas "férias" e não me preocupar.
E é exatamente isso o que eu vou tentar fazer, digo tentar porque não se preocupar é uma coisa meio difícil pra mim, hehe.
Deus tem falado muito comigo, que é para eu aproveitar este tempo para buscar mais, servir mais, me envolver mais com as coisas dEle. Estou em paz, quando começou os problemas lá no meu serviço eu orei, entreguei nas mãos de Deus e pedi que Ele fizesse o melhor, e se sair de lá foi o melhor, estou tranquila, porque sei que Deus tem algo muito melhor reservado pra mim. 
Vou aproveitar este tempo para descansar e buscar mais de Deus pra minha vida, sem me preocupar demais, afinal, pra que se preocupar se tenho meu Pai amado no controle de tudo? ;)

5 comentários:

Fabi disse...

Oi Andressa
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9Glória a Deus que temos um pai que nos ama e que cuida de nós.Deus te abençoe!Bjinhos

Bela disse...

Amém Faby! Obrigada por estar sempre do meu lado! Beijão

Gabrielly Estrázulas disse...

Miga Deus manda te dizer:

Será que podes contar,
Será que podes imaginar,
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu,
O que minhas mãos fizeram para ti filho meu.
Minha benção será sobre ti...♪

Gabrielly Estrázulas disse...

Miga Deus manda te dizer:

Será que podes contar,
Será que podes imaginar,
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu,
O que minhas mãos fizeram para ti filho meu.
Minha benção será sobre ti...♪

Bela disse...

*----*

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS