Aline e sua família

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estava lendo a minha bíblia e encontrei uma anotação feita por mim. E a anotação marcava a data de 29 de junho de 2008, a primeira vez que eu e meus pais fomos na Igreja Encontros de Fé e tivemos nossas vidas completamente transformadas a partir daquele dia.




Mas neste dia não foi só o dia que eu fui pela primeira vez na igreja, foi o dia em que conheci uma grande amiga, a Aline! Lembro até hoje de estarmos totalmente deslocados lá na igreja sem conhecer ninguém e um irmão veio conversar com o pai e já nos apresentou sua esposa e sua filha. O irmão era o Francisco nos apresentando a irmã Maria José e a Aline.
Acho que ela nem lembra disso, pois a gente nem sequer conversou neste dia, o irmão só nos apresentou e nos cumprimentamos educadamente. Mas eu me lembro muito bem disso, foi a família da Aline quem nos recebeu e nos acolheu na igreja, e até hoje são muito mais do que nossos irmãos em Cristo, são nossa segunda família.
Depois eu e a Aline fomos nos conhecendo e nos tornando amigas, passamos por muitas coisas juntas, toda a minha história dentro da Encontros de Fé, tem a Aline ao meu lado. Retiros, passeios, cultos, teatro, apresentações, momentos de servir, momentos em que recebemos de Deus, fomos pra praia juntas, até festinha surpresa e ovo na cabeça surpresa ela me fez de aniversário... tanta coisa que ela fez e faz parte... e além dos pais maravilhosos que ela tem, através dela entrou na minha vida duas pessoas que me marcaram demais, que é o irmão e a cunhada dela, Marcos e Faby!
Minha ligação com essa família é grande demais e só tenho a agradecer a Deus por ter colocado na minha vida pessoas tão especiais.
Queria te agradecer miga pela sua amizade e por dividir comigo essa família tão abençoada! 
TE AMO!



4 comentários:

Fabi disse...

Ohhh me "umedeceu as vistas" agora aqui hehehe nós que somos gratos a Deus por nos proporcionar estarmos perto desta família querida!Bjs e amamos vcs, Marcos e Faby

Bela disse...

também amamos vocês Faby! Minha segunda família! ♥

Aline Nunes disse...

Ah amiga, tu esqueceu de falar que fui eu que orei pra o teu namorado ser colorado kkkkkkkkkkkkkkk

Aline Nunes disse...

Ah amiga, tu esqueceu de falar que fui eu que orei pra o teu namorado ser colorado kkkkkkkkkkkkkkk

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS