Linha Turismo

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Finalmente chegou o mês de setembro!
Setembro é o meu mês favorito, não me pergunte o por quê!
Simplesmente gosto deste mês, deve ser o clima de primavera, hehe.
Só que neste ano eu tinha um motivo a mais para ficar ansiosa pela chegada de setembro, o namorado está de férias neste mês que eu tanto adoro e como eu não estou trabalhando, deu bem certinho pra nós passarmos este tempo juntos. Por isso estava contando os minutos para as férias dele começar.
Essa foi a primeira semana das férias e hoje fomos fazer o passeio na Linha Turismo de Porto Alegre, passeio maravilhoso, e mais maravilhoso ainda fazer este passeio na companhia do meu amor, hehe.
Segue as fotos do nosso passeio.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS