BOBOS apaixonados ♥

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Como vocês puderam ver, meu blog foi invadido! hehe
E foi uma das coisas mais lindas que o Marcus já fez pra mim.
Fiquei chorando que nem uma boba a cada palavra que eu lia.
Por isso hoje é a minha vez de retribuir e tentar expressar com palavras tudo aquilo o que está dentro do meu coração, tudo aquilo o que eu sinto por este guri/homem tão lindo e especial que Deus colocou na minha vida!

Mooor! Você nem imagina o quanto você mudou a minha vida, me mudou! Você me fez crescer, me fez amadurecer e me fez sentir amada de uma maneira que eu nem sabia que podia existir.
Tenho tanto orgulho de você Sr. Cabo Oliveira, tanto orgulho de tudo o que você já conquistou, tenho orgulho do homem que você é, orgulho do teu amor a Deus e do testemunho que você dá, sempre evangelizando essa gurizada do quartel e qualquer pessoa que está perto de você, fiquei tão tocada aquela vez que você me contou que deu um casaco teu para um guri que você viu na rua que estava passando frio... essas atitudes que me mostram quem realmente você é e cada vez mais eu tenho certeza de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida.
Você é o meu príncipe, meu poeta que muitas vezes me deixa sem palavras com as coisas que você me escreve, quem tem blog sou eu, mas o verdadeiro escritor aqui é você, mais um dom que faz eu me apaixonar ainda mais.
Costumamos dizer que somos dois bobos apaixonados e sei que tem muita gente que nos acham dois bobões e até se cansam de ver nossas declarações... essas pessoas que me desculpem, mas quando se ama alguém da maneira que eu amo você, não tem como esconder, não tem como disfarçar. E eu nem quero disfarçar, como diz a letra de uma música: “eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”, hehe.
TE AMO demais vidinha minha e também NÃO VIVO MAIS SEM VOCÊ!  


Um comentário:

Fabi disse...

Ohhh que lindinhos!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS