look do culto

terça-feira, 5 de março de 2013

Eu vivo postando aqui no blog os looks das famosas que eu mais gosto, mas não são apenas as famosas que sabem se vestir bem.
Todos os dias encontramos mulheres lindas que sabem escolher bem as suas roupas, nas ruas, no nosso trabalho, na faculdade, nossas amigas... sempre tem alguém que arrasa no visual!
E se tem um lugar que chove de mulheres bonitas e bem vestidas é na igreja! Sim, esse papo de que mulher crente se veste mau e não tem bom gosto já se foi faz tempo, é só ir nos cultos hoje em dia, principalmente nos cultos de ceia que todo mundo vai bem arrumadinho, hehe.
A mulherada está simplesmente abalando e por causa disso, tive a idéia de fazer no blog o "Look do Culto", postando fotos dos looks que as gurias foram nos cultos.
E quem vai estreiar estas postagem é a Ju! A Ju já andou aqui pelo blog fazendo uma postagem sobre o Donna Fashion, ela tem 20 anos, faz faculdade de designer de produto na Uniritter e se veste super bem. Ontem tivemos culto de ceia e ela estava um arraso, olhem só!


ps: uma coisa que acho importante falar, nós mulheres adoramos nos arrumar, roupas, maquiagem e tudo mais! Mas devemos sempre cuidar a nossa motivação, não há mal nenhum em se arrumar pra ir na igreja, afinal você está indo na casa de Deus, para adorá-lo. Então use a sua melhor roupa para honrar e adorar a Deus. NUNCA para chamar atenção, provocar, ser sensual... esse tipo de coisa não agrada o coração de Deus. E eu quero postar aqui foto de meninas e mulheres que são lindas sim, por fora e principalmente por dentro, com um coração voltado para o nosso Senhor! ;)

3 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Ju Divando muuuito na ceia, estava Lindaa !! Tu pode postar mais frequentemente esses looks do culto néh Miga? Muito legal...

Juliana Carvalho disse...

ahhh amei o post tbm dessa, faz mais vezes, faaaz *-*

Bela disse...

vou fazer mais sim gurias! =D

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS