imagens da semana

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Domingo passado (09/06) pude sentir a emoção que é assistir a uma partida de futebol em um estádio.
Nunca tinha ido e neste domingo fui no amistoso que teve entre o Brasil e a França na arena do Grêmio, fui com o pai e o namorado. O pai também nunca tinha ido a um jogo, nem preciso dizer que amamos né?! Gente é muito legal, muito empolgante! 
E o melhor de tudo é que o Brasil ganhou de 3x0! hehe
Agora estou louca para ir na inauguração do Beira Rio! :D

Dia 12 foi o dia dos namorados e eu passei alone!
O Marcus está estudando a noite, por isso não conseguimos nos ver. =/
Nosso dia dos namorados vai ser no sábado!

As imagens da semana são do jogo e uma foto minha com o Marcus em homenagem ao dia dos namorados!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS