imagens da semana

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como eu ja tinha dito antes, passei o dia dos namorados longe de amor. Mas este dia não passou despercebido, sexta cheguei em casa e encontrei vários balões em forma de coração pelo meu quarto, surpresa que o Marcus preparou de dia dos namorados pra mim! *-*
Domingo fui ver a minha afilhada (adoro dizer isso, ela é minha primeira afilhada, por isso fico toda babona quando falo dela, maior orgulho de dizer que sou dinda, rs) Clarinha, ta cada vez mais lindona!
E nesta quarta fui no cinema com as gurias, muito bom ver elas, fazia tempo que não passávamos um tempo juntas, amo estar com elas!


eu e a Clarinha que não quis acordar pra tirar foto / Clarinha / Aline, Bárbara, Gaby e eu, Quarteto Fantástico junto novamente / surpresa de dia dos namorados

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS