dezembro chegou

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


E dezembro está aí mais uma vez. E todo mundo comentando que o ano já está acabando e como o tempo passa rápido. Realmente o tempo passa muito rápido, mas este dezembro não está com cara de fim pra mim.
O ano está acabando, mas tem tanta coisa por vir que esse mês marca pra mim o início. O início de um novo tempo na minha vida, que eu ainda não posso contar, mas logo vocês vão saber.
Estou tão feliz, com tudo o que Deus fez e por tudo o que Ele ainda vai fazer.
Domingo no culto, o Pastor Paulo agradeceu a Deus por tudo o que Ele já tinha feito, por tudo o que estava fazendo e tudo o que ainda vai fazer e isso me tocou tanto, porque é exatamente assim que eu me sinto nesse final de ano, grata por tudo.
Talvez muitas coisas não aconteceram da maneira como eu havia planejado e sonhado, mas Deus é tão perfeito que não faz as coisas como a gente planeja, Ele faz o que é melhor pra nós e hoje eu não poderia estar mais feliz com tudo o que Ele tem pra mim.
Dezembro não é o fim do ano, é o início de um novo tempo!


2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Claro que não é o fim do ano, se eu pensar assim vou chorar, ficar longe dos meus pequenos que o ano que vem não vão mais ser meus. Dezembro é só o início de tudo que ainda tenho para viver com eles, meus 14 best friends ♥
Hummm novidades? to curiosa agora!

Bela disse...

owin miga que lindo esse amor que você tem por eles.
novidades sim, tenho que te contar! hehe

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS