look do culto

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O find já se foi, começa mais uma semana e como eu tinha dito na sexta passada, domingo seria culto de ceia e eu estava aguardando os looks que iria encontrar.
Encontrei o look que eu amei, mas infelizmente a pessoa não quis aparecer aqui, por razões pessoais que eu entendo e respeito. Mas mesmo que a foto dela não esteja aqui, o look do culto foi ela, por isso não escolhi outra pessoa.
Ela sabe quem ela é, é uma mulher linda que é um exemplo para todas nós e espero que em uma próxima vez ela aceite aparecer aqui! (quanto mistério, hehe).
Então o jeito vai ser mostrar o look que eu usei mesmo.
Já fazia um tempo que eu estava querendo uma blusa transparente, dessas de usar com uma blusinha por baixo e quando vi essa me apaixonei, porque além de ser como eu queria, tinha esse detalhe com os ombros de fora que está super na moda. A dica é usar essas blusas com um complemento mais comportado, como jeans ou uma peça de cor neutra, já que o ombro de fora já tem seu destaque.
Outro toque do meu look foi o sapato, que eu encontrei perdido no meu roupeiro. Comprei ele e nunca tinha usado acreditam? Ele estava esquecido em uma caixa, achei ele esses dias arrumando as minhas coisas e quando vi não acreditei que nunca tinha usado ele.
Fica a dica pra vocês darem uma vasculhada nas coisas de vocês, com certeza devem ter sapatos e peças que faz tempo que vocês não usam, ou que nunca usaram que podem compor looks super legais. ;)



xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta linda! <3

Bela disse...

obrigada Daia! :D

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS