look do culto

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano novo está aí, já sabe o que vai usar na noite da virada?
Nós cristãs não precisamos entrar nessa modinha de usar branco, afinal, nossa paz e felicidade não depende da cor da roupa, mas sim de um Deus maravilhoso que nos enche de bençãos independente da cor que estamos vestindo.
Mas que dá para montar looks lindos usando branco, isso não podemos negar. Por isso o look do culto de hoje é a Aline, que foi com este vestido no culto e quando eu vi na hora eu disse pra ela que o vestido era perfeito para usar na noite de ano novo, hehe.
Vestido de renda branco com o cinto dourado para dar um "tcham", adorei amiga! ;)
E esse foi o último look do ano de 2013. Queria agradecer a todas as gurias que toparam participar, algumas morrendo de vergonha, outras super descontraídas e cheias de poses, rs. Mas todas deixando o meu blog muito mais lindo!
Ano que vem vou continuar incomodando vocês, querendo tirar fotos dos looks. Vamos continuar mostrando que as mulheres cristãs podem se vestir muito bem e o mais importante, mostrar não só a beleza exterior, mas a verdadeira beleza, aquela que vem do coração.
E amanhã a noite gurias, não importa a cor que vocês estiverem vestindo, o que realmente importa é entrar o ano com um coração grato a Deus.


A sua beleza deve estar no coração!
(1Pedro 3:4)

2 comentários:

Aline Nunes disse...

Adorei participar amiga(o vestido p mim é BEGE hehe). Foi muito bom poder estar contigo no dia de hj!! Conta sempre comigo ;)

Gabrielly Estrázulas disse...

Lindo esse vestido ainda mais branquinho ^-^

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS