assisti: água para elefantes

quarta-feira, 30 de abril de 2014

SENHORAAAAAAAAS E SENHOREEEEEEES, vocês precisam assistir o filme e ler o livro do maior espetáculo da terra, o Circo dos Irmãos Benzini. História contada pelo velhinho Jacob Jankowski que aos 90 anos ( ou 93, ele não sabe ao certo) vive em uma casa de repouso e lá começa a lembrar do tempo em que viveu em um circo, é aí que a magia acontece.
Na verdade eu já tinha visto este filme tem um tempo já, mas eu ganhei o livro, aí tive que assistir de novo.
Impressionante como o livro sempre nos toca mais que o filme. Quando vi o filme pela primeira vez, tinha gostado, mas o livro fez eu me apaixonar pela história.
É realmente uma história tocante, eu poderia escrever linhas e linhas sobre Água para Elefantes, mas vou deixar que vocês sintam por si, assistam!
 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS