voltei

segunda-feira, 7 de abril de 2014


Oi pípol, sentiram minha falta?
Eu senti muita falta do blog nas minhas férias, tô cheia de coisas pra postar!
Mas se por um lado estou feliz de voltar ao blog, pelo outro estou triste porque minhas férias estão acabando, hoje é meu último dia, amanhã volto a trabalhar. =/
Mas o que me motiva é que tirei só 20 dias, tenho mais 10 dias de bônus para tirar ainda esse ano.
A preguiça de voltar está enorme, mas vamos mandar essa preguiça embora e voltar com toda disposição, afinal eu tenho uma casa para construir e um casamento para fazer então trabalhar é preciso, hahaha. Falando em casamento, fui em uma Mostra de Noivas que teve no Barra Shopping, mas não fui ver nada para o meu casamento, que vai demorar um pouquinho ainda. Fui acompanhar minha prima Patty que vai casar em maio do ano que vem e eu sou madrinha. Não sei o que deu, mas está uma onda de casamentos no ar, só em maio agora tenho dois casamentos pra ir, um da minha outra prima, a Ju. E o outro de um casal de amigos muito queridos lá da igreja, o Chrys e a Rossana. Então enquanto o meu não chega, fico curtindo o casamento dos amigos e sonhando com o meu, hehe.
Aproveitei muito as minhas férias, o noivo conseguiu tirar férias junto comigo, então deu pra gente passear bastante juntos, mas o melhor foi a semana que passamos na praia de Canasvieiras em Florianópolis com os meus pais. Deus foi tão bom que nos abençoou com uma semana linda de sol!
Fiz muitos passeios, dormi muito, namorei, saí com as amigas, curti a companhia dos meus pais, comi demais, não quero nem ver a balança depois de tanta porcaria que eu comi, hehe. 
Enfim, as férias foram ótimas, mas acabaram e estou de volta! :D




Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS