bom ânimo

terça-feira, 22 de abril de 2014


Bom dia pípol! 
Como foi o feriado de vocês? E que feriado hein? 4 dias!!!
O meu foi ótimo, fiquei envolvida com a peça de páscoa lá da igreja, tivemos ensaio sexta, sábado e domingo foi a apresentação. A peça ficou linda, muitas pessoas foram tocadas e aceitaram Jesus e meu coração se encheu de alegria de poder fazer parte disso, de poder ser usada por Deus. Em cada peça que participo eu tenho mais certeza de que o teatro é o meu chamado.
Mas o feriado passou voando e hoje de manhã eu acordei com aquela baita desânimo e vontade zero de trabalhar, aí Deus falou comigo! Lembrei daquela palavra que diz "tende bom ânimo" e isso me ajudou a deixar a "depressão pós feriado" de lado. E quero compartilhar essa palavra com vocês nesta manhã. Tenham bom ânimo, mesmo que o feriado tenha acabado, mesmo que o trabalho esteja difícil, mesmo que as aulas da faculdade estejam chatas, mesmo com aquele TCC pra fazer, né Aline? hehe
Deus nos dá força e bom ânimo para vivermos melhor a cada dia, por isso vamos começar essa semana cheios de ânimo, alegria e força no Senhor! ;)


Um comentário:

Unknown disse...

AQUELE TCC hahaha
Né.. vamos lá q a vida segue.. vou precisar de um bom ânimo de novo na próxima segunda tbm heheh

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS