namorar príncipe é outra coisa

quarta-feira, 30 de julho de 2014


Minha amiga Bárbara está namorando e o namorado dela, Renan, é igual ao Marcus, super romântico, adora fazer surpresas e mimar muito ela.
Eu e a Babah estávamos conversando e ela disse uma coisa que me fez pensar, ela disse que namorar um príncipe é outra coisa. E ela tem toda razão! Ainda mais se você já teve algum relacionamento ruim, quando você encontra um cara que é verdadeiramente um príncipe, você vê toda a diferença.
E eu vivo essa diferença com o Marcus, ele me faz sentir tão amada, que só podia ser Deus mesmo para gerar um sentimento tão forte, tão puro, tão seguro. Essa é uma das maiores qualidades de um príncipe, ele nos faz sentir seguras. Não é aquele relacionamento instável, que você tem medo toda hora de perder, ou medo de que tudo vai dar errado, o verdadeiro príncipe te passa segurança, certeza.
E por saber o quão maravilhoso é namorar um cara assim, queria incentivar vocês gurias, que estão esperando em Deus, a esperar pelo cara príncipe. Mas não aquele de contos de fadas perfeito, porque isso não existe, ninguém é perfeito, mas esperem pelo príncipe do Senhor, aquele cara que não vai ser sempre perfeito, mas que vai todos os dias se dispor a melhorar, e a investir no relacionamento de vocês, que vai saber assumir os seus erros e ter um coração quebrantado diante de Deus.
Cuidado com os falsos príncipes, aqueles de cara parecem perfeitos, mas que depois eles se transformam em uns sapos horrendos! Ore, peça direção de Deus, que ele vai te mostrar quando for “o cara”. Não caia no papo de qualquer um, guardem os corações de vocês.
Mas lembrem que para namorar príncipe tem que ser princesa né? Não adianta você cobrar romantismo do seu namorado, se você é uma ogra! Hehe. Pra mim em um relacionamento, um é reflexo do outro, se eu for carinhosa com o meu namorado, ele vai ser pra mim.

E se você é um príncipe e os seus amigos ficam pegando no seu pé, não dê bola pra eles, você está agindo certo, você vai encontrar a sua princesa, enquanto que eles certamente vão acabar casando com uma ogra. rs


2 comentários:

Unknown disse...

Ai até me achei meio ogra com esse post hahaha
É isso aí gurias, princesa tem que namorar príncipe <3

Daniela Monteiro disse...

Perfeito! Casei com um príncipe (suspiros) ...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS