sublime

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quem aí já ouviu a música “Sublime” do Leonardo Gonçalves?
Gente a música é sublime mesmo, me arrepio toda vez que escuto ela. E como essa música mexeu comigo! Me fez pensar tanto na salvação, na volta de Jesus. A parte que diz:  E na saudade por alguém que eu ainda não vi, me imagino correndo pra teus braços, ó pai(..)” me emocionou muito! Me imaginei vendo Jesus e correndo ao encontro dele, fiquei imaginando isso, sonhando com isso.
Só que foi preciso uma música para me fazer parar e ter este tipo de pensamento, quando a verdade era pra eu pensar nisso sempre. Aí eu me perguntei: será que nós, jovens cristão, pensamos na volta de Jesus, na vida eterna? E a resposta é não, não pensamos ou se pensamos é muito pouco e porque isso? Porque estamos tão apegados a este mundo e as coisas daqui que nos esquecemos de que somos apenas estrangeiros, esperando o momento de nos encontrarmos com Jesus, como a música mesmo diz.
Só que estamos tão apegados a este mundo, as coisas materiais, achamos tudo tão bom, tão maravilhoso, que nos esquecemos que o que nos espera quando Jesus voltar é mil vezes melhor do que o que vivemos aqui.
Então gente, DESAPEGA! Vamos nos desapegar deste mundo, porque daqui não vamos levar nada. Lembrem daquela passagem de Mateus 6:19-21 que diz: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Que o nosso coração esteja em Jesus!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS