sábado perfeito

domingo, 13 de julho de 2014

Ontem foi um daqueles dias perfeitos!
Já começou de manhã quando acordei e vi os reflexos do sol nas frestinhas da minha janela, só por isso já deu pra ver que tinha um dia lindo me esperando lá fora.
Levantei e saí, o Marcus estava estudando com uns colegas dele no centro de Porto Alegre e fui lá para me encontrar com ele e almoçarmos juntos. Antes de ir almoçar, ficamos namorando um pouco lá na Praça da Alfândega, um dos nossos lugares favoritos de Porto Alegre e enquanto estávamos lá, a praça foi invadida por muuuuuuitos cachorros, estava acontecendo a “cãominhada”, um tipo de caminhada com os donos e seus cachorros. Bah nem preciso dizer o quanto ficamos felizes com isso, a gente quase nem gosta de cachorro. *-*
Foi tão engraçado ficar olhando eles passarem, não sei se vocês já repararam, mas na maioria das vezes o cachorro se parece muito com o dono, hahaha.
Almoçamos em um restaurante lá no camelódromo, e gente, eu que detesto ir lá, me surpreendi, não imaginava que poderia ter um restaurante tão bom naquele lugar, hehe. O lugar é realmente ótimo, quem puder ir um dia fica a dica! ;)
Depois do passeio e do almoço fomos pra casa nos preparar para o grande evento do dia, a noite de louvor com o Paulo César Baruk lá na igreja. Eu e o Marcus tivemos o prazer de servir na recepção e foi muito legal, você vê todo mundo, cumprimenta todo mundo, é muito bom. E a apresentação do Baruk, sem palavras, foi realmente tremendo, não vi um cantor lá, mas um servo sendo usado por Deus. Foi muito benção!
E para encerrar a noite saí com a “tchurma” para comermos algo, altas risadas como sempre, amigos preciosos que é sempre benção estar junto.

Sábado bom demais, dia perfeito!




Ah e consegui um look do culto super especial, aguardem! ;)


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS