assisti: creed, nascido para lutar

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Meu primeiro cinema de 2016 foi para acompanhar o meu excelentíssimo marido na sequência do seu filme favorito. Já perdi a conta de quantas vezes ele foi no cinema comigo para assistir filmes de romance, mesmo que não gostasse do filme, ele ia só para me acompanhar, querido!
Ontem foi a minha vez, fui com ele para vermos Creed, o novo filme do Rocky Balboa. Ele é muito fã dos filmes do Rocky, me fez assistir todos os seis com ele, os três primeiros eu adorei, mas confesso que dormi nos dois últimos, achei eles meio chatinhos se comparados aos primeiros. Mas Creed recuperou toda a energia e emoção dos primeiros filmes, dessa vez não dormi e curti a história do começo ao fim.
Tenho certeza que os fãs de Rocky não vão se decepcionar!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS