Everwood 4X09

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


Bright: - Você não entende. Não é o fato de as vezes usar batom, ou, as vezes pentear os cabelos. Quero dizer que você é sempre linda! Lembra daquela garota, outro dia, lá no restaurante? Ela era típica (...). Sim, eu costumava me interessar por este tipo de coisa. Sabe como ela deve ser ás três da manhã? “Fan-Drástica”! Requer cuidados demais. Você por outro lado... tem outras coisas tão mais importantes...

Hannah: - Sei... tenho uma grande personalidade e faço ótimos sanduíches.

Bright: - Verdade! Você faz ótimos sanduíches mas, há muito mais que apenas isto. Você é verdadeiramente linda. Você sabe o que eu penso quando estou beijando você? Penso na sua pele. Penso em como são longas suas sobrancelhas tocando meu rosto. Penso nas covinhas em seu rosto quando está sorrindo. Penso “como é legal poder ser a única pessoa que tem o privilégio de saber como seu corpo é quente”.  E eu aposto como, ás três da manhã, você é maravilhosa...

Hannah: - Você não acha que poderia ter dito tudo isso frente - a - frente?

Bright: - Eu não poderia ter dito isso na sua frente porque você nunca deixa. Você viraria os olhos e diria um “bla, blá, blá” e eu me sentiria totalmente bobo. Sabe? Era algo que eu precisava lhe dizer, que você precisava ouvir. Mas que isto você precisa ver...

Hannah: - Ver o quê?

Bright: - Você precisava ver o que eu vejo quando olho pra você, então... vai, olhe-se no espelho, agora. E apenas fique olhando, até que encare a verdade de que, você é “verdadeiramente” linda...


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS