como anda a vida de casada

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Oi gente!
Vim contar pra vocês um pouquinho de como anda a vida de casada, porque é só isso o que as pessoas me perguntam quando me vêem, hahaha.
Então para matar a curiosidade de todo mundo, a vida de casada está maravilhosa!
Sempre me diziam que conviver com uma pessoa não é fácil, ainda mais eu que sempre fui filha única e sempre morei só com os meus pais, até eu mesma achava que ia estranhar a convivência com o Marcus no início, mas não estranhei nada. Sonhei tanto com tudo o que estamos vivendo, que não tem nada de complicado, nem de difícil.
Sem falar que ele é um marido muito fofo, sempre disposto a me ajudar. E ainda bem que ele me ajuda, nossa casa é grande e manter ela limpa e organizada tem sido um dos maiores desafios, mas do jeito que estamos fazendo está dando super certo, dividimos as tarefas e assim não fica pesado para nenhum dos dois.
O outro desafio é fazer comida, que antes de casar eu pensava que era um "bicho de sete cabeças", mas sabem que estou me saindo bem?! Não queimei nada até agora, e cada almoço que eu consigo fazer é uma alegria só. hahaha
Agora estamos na fase de juntar dinheiro para comprar nossos móveis, já estamos de olho em alguns sofás e assim aos pouquinhos vamos mobiliando nossa casinha e aos pouquinhos vamos construindo esse casamento, nos conhecendo e nos amando cada dia mais!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS