china in box

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

No fim com essas correrias de trabalho, feriado, viajar, meu aniversário... eu acabei esquecendo de contar pra vocês que eu fui no China In Box. Sempre tive vontade de provar, acabou aparecendo uma promoção na "black friday" e me joguei! kkk
O China In Box é um "fast food delivery" que já está presente em todas as regiões do Brasil e tornou-se um sinônimo de comida chinesa, com um cardápio super variado. Eu escolhi o yakisoba clássico, muito delicioso e formiguinha que sou, não resisti aos doces e tive que pedir de sobremesa um rolinho de bana com chocolate. Fui na unidade que fica na Vicente da Fontoura. O marido me pegou no serviço, fomos lá buscar e levamos pra comer em casa, mas se preferir comer no local também pode.
Junto com o yakisoba vem um biscoito da sorte, que é um biscoito doce e crocante, que ao quebrar no meio vem dentro um papelzinho com frases de sabedoria da cultura chinesa, muito legal!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS