feriado e aniversário

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


Oi gente, o feriado acabou e eu fiquei mais velha! Ontem foi meu aniversário! Bem que o carnaval poderia ter se prolongado mais um dia né? Assim eu não precisava trabalhar no meu níver, hehe.
Mas tudo bem, meu dia foi super especial, o pessoal do trabalho fez uma surpresinha pra mim e ao longo do dia recebi muitas mensagens. A noite saí com o marido e os meus pais para comemorar, já virou tradição para mim e para o Marcus irmos na Bella Gula nos nossos aniversários comer uma torta e depois demos uma voltinha no shopping para comprar o meu presente, um álbum de fotos lindo da Imaginarium.
Esse ano meu aniversário foi ainda mais especial, porque foi meu primeiro casada e o Marcus como sempre, preparou uma surpresa, cheguei em casa e encontrei o nosso quarto cheio de balões.

Meu feriado também foi ótimo, aproveitamos o calorão que estava e fomos passar o dia em Santo Amaro na segunda-feira, no sábado fui visitar minha amiga Viviane que mora em Caxias. Ficamos lá sábado e domingo, passeamos bastante e conheci uns lugares bem legais para indicar pra vocês, mas isso já é assunto para outros posts. ;)



2 comentários:

Deni Freitas disse...

Parabéns (atrasadinho), Dessa!! :)
Que os sonhos e os propósitos do Senhor se cumpram na tua vida! Que tu continues sendo usada por Deus, para honra e glória de Seu nome. Muitas felicidades e bençãos!! Beijos *Saudades* (Denise)

Bela disse...

Amém flor, obrigada! SAUDADEEE!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS