Caxias - Sweez

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vivo entrando no site dos "Destemperados" procurando lugares novos para ir em Porto Alegre e em uma dessas procuras eu encontrei um lugar muito legal que eu amei e fiquei louca pra ir, só que quando fui ver o endereço, não era em Porto Alegre, era em Caxias, ainda bem que tenho uma amiga que mora lá! Anotei o nome do lugar para ir conhecer quando fosse visitar ela e essa visita aconteceu neste meu final de semana de Carnaval na cidade.
O lugar que me encantou foi a Sweez, uma confeitaria cheia de guloseimas de dar água na boca. Tem cupcakes, cafés, chocolates quentes, brownie, salgados e até sorvete! Mas o que me encantou mesmo é que o lugar é todo inspirado nos anos 50, entrar lá é como entrar em um daqueles filmes antigos, até as atendentes usam um uniforme lindo, saias rodadas e penteados da época, me senti a Sandy em Grease! hahaha



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS