assisti: como eu era antes de você

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Quando eu vi o trailer de "Como eu era antes de você" me apaixonei! Fiquei louca pra ver o filme e quando soube que o filme era inspirado em um livro fui correndo comprar e começou minha corrida para terminar de ler antes da estreia.
Terminei o livro na última sexta-feira e fui ver o filme no domingo e ambos me encantaram. O livro é ótimo, te prende do início ao fim e o filme foi muito fiel e soube escolher a atriz perfeita para o papel de Lou Clark, na verdade o ator Sam Claflin ficou ótimo no papel de Will, mas a graça toda está na atriz Emilia Clarke que trouxe uma Lou tão querida, tão cheia de vida, que não tem como não nos apaixonarmos por ela.
Fazia tempo que não via um romance tão lindo! Chorei um monte lendo o livro, mas consegui sobreviver ao filme sem nenhuma lágrima, hahaha.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS