nosso jantar de dia dos namorados

segunda-feira, 13 de junho de 2016

O dia dos namorados foi ontem, mas nós começamos a comemorar ele já no sábado a noite.
Como esse seria nosso primeiro dia dos namorados depois de casados, quis fazer algo especial, por isso preparei um jantar romântico em casa mesmo. Foi um jantarzinho simples, mas preparado com muito amor, e sabem que ficar em casa foi bem melhor do que sair?! Aproveitamos muito mais! 
E como sempre o Marcus conseguiu se superar em suas surpresas pra mim, enquanto eu preparava o jantar ele me mandou uma msg dizendo: "Se você pudesse viver algum momento especial de novo, o que faria? Como seria? E o que sentiria? Sabe me dizer?". Quando li a mensagem a primeira coisa que pensei foi no nosso casamento e quando vi ele estava saindo do quarto com a roupa de noivo dele, nossa não tenho nem palavras para descrever o que senti, não esperava e quando vi ele me emocionei tanto que comecei a chorar, bem boba.
E assim é o Marcus, o cara que Deus colocou no meu caminho para me surpreender, tirar o meu fôlego e tornar os meus dias inesquecíveis.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS