cocina 640

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Segunda-feira e eu tenho uma super dica para quem quiser almoçar fora essa semana, a Cocina 640!
Sexta-feira eu tive dentista pela manhã e como era no centro ia ter que almoçar em algum lugar antes de voltar para o trabalho, ótima oportunidade para conhecer a Cocina 640, que abriu a pouco tempo e já está fazendo o maior sucesso.
O lugar fica escondido no meio da correria da Borges de Medeiros, talvez se você passar pela frente nem perceba, mas quando você entra, parece que nem está mais em Porto Alegre, o lugar é super diferente do que estamos acostumados por aqui. E o legal é que você pode ir a qualquer hora, tanto para um café da manhã, almoço, lanche da tarde, happy hour e até janta. Eu fui para almoçar, mas fiquei doida para voltar e provar os hambúrgueres deles, hehe.
O melhor de tudo é que o Marcus pode ir comigo, almoço todos os dias na cozinha do meu serviço e é tão bom quando posso sair e almoçar em algum lugar diferente, ainda mais na companhia do marido.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS