gramado, de novo!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Gente perdi as contas de quantas vezes fui em Gramado! Já fui com os meus pais e o Marcus na época em que namorávamos, já fui passar o dia com o pessoal da igreja, já fui em retiro de jovens que teve lá, já fui com a minha família... mas Gramado é uma cidade que por mais que você já tenha ido, sempre vale a pena voltar, sempre tem algo novo para se ver, por isso que quando a minha amiga Gaby convidou eu e o Marcus para irmos com ela e o namorado, não tive como recusar.
Foram apenas dois dias, mas deu para fazer muita coisa e comer muito também. Comemos tanto que poderíamos ter descido a serra rolando, hahaha. Mas o que eu mais curti, que eu nunca tinha experimentado foi o "fondue". Já tinha feito em casa,  mas nem se compara a comer em um restaurante, bom demais!
O Gustavo, namorado da Gaby, nos mostrou um cantinho lá que vendem pães caseiros, em todas essas vezes que eu fui, nunca tinha visto, o nome do lugar é Casa do Colono, fica na Praça das Comunicações, no centro da cidade e vale muito a pena passar lá e comprar uns pãezinhos para levar pra casa, nós passamos lá antes de ir embora no domingo a noite e na segunda de manhã tomamos café com pão novinho e super gostoso.
Tenho outras dicas de lugares que conhecemos para dar pra vocês, e os lugares eram tão legais que merecem posts separados, então aguardem que vem muita coisa legal por aí! ;)





Um comentário:

Gabrielly Estrázulas disse...

Os melhores dos pães são os colonos hahahaha rimos demais... Foi um ótimo finde de aniver, e amamos a companhia de vocês.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS