assisti: esquadrão suicida

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lógico que nas minhas férias não poderia faltar um cinema e o filme não poderia ter sido melhor: Esquadrão Suicida! Desde que vi o trailer fiquei louca para assistir! Eu adoro vilões, por isso amei quando soube que sairia um filme em que eles seriam os personagens principais. 
A expectativa era grande e não fui decepcionada, como não acompanho as HQs, assisti o filme como um filme mesmo e mais nada, nada com o que comparar ou me frustrar. A história é boa, mas o elenco é de longe o melhor de tudo. Acho que nem preciso comentar o quanto Margot Robbie de Arlequina ficou maravilhosa e Will Smith nos mostra um vilão tão humano que nós acabamos torcendo por ele e nos esquecemos de que o herói mesmo é o Batman, hehe.
A única coisa que não gostei muito foi o Coringa, eu sei que todo mundo elogiou um monte o Coringa de Jared Leto e eu gosto muito dele, mas pra mim Heath Ledger ainda é o melhor, gosto mais da versão sombria e assustadora dele.
O filme agrada, diverte e nos faz pedir por uma sequência!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS