Bacopari

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

As férias acabaram e eu achei que não ia viajar tão cedo, só que eu estava enganada, conseguimos colocar o "golzinho" na estrada mais uma vez. Não foi bem uma viajem, o destino não era tão longe, só a 105 km de casa, fomos conhecer uma cidadezinha que eu nem sabia que existia, Bacopari.
Nunca tinha ouvido falar deste lugar até a Amanda entrar na minha vida, a Amanda é minha amiga lá da igreja e quando ela me contou que morava nessa cidade eu achei que ela era a única, hahaha. Até que no quartel o Marcus fez amizade com o Luiz e acreditam que ele também era de lá?
Fazia anos que o Luiz incomodava o Marcus para irmos passar um dia lá com ele e conseguimos ir esses dias.
Bacopari está localizada entre Mostardas e Palmares do Sul, é aquela cidade do interior onde todo mundo se conhece e te recebe muito bem. Lugar para descansar, encontrar paz e esquecer de tudo.
O destaque da cidade é a lagoa, de águas rasas e cristalinas, uma piscina natural que se tornou opção de veraneio para muitas pessoas. Eu fiquei louca de vontade de voltar lá no verão para poder dar um mergulho.
Foi um sábado muito gostoso ao lado de pessoas queridas, conversa boa e aquele bolinho de milho quentinho no meio da tarde. 


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS