nostalgia casamento

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nessa segunda que passou dia 26 o facebook me lembrou que já estava fazendo um ano desde o meu chá de cozinha e em outubro completo um ano de casada.
Não tem como chegar nessa época e não ficar lembrando do casamento. Ano passado o mês de setembro chegou e com ele veio o frio na barriga pelo grande dia que estava chegando, finalzinho de setembro então, estava com o coração e os preparativos a mil, cuidando dos últimos detalhes.
Como sinto falta desses momentos, dos preparativos, dos sábados pela manhã que eu acordava mais cedo para ir na loja de noivas provar o meu vestido e ver que ele estava ficando do jeitinho que eu queria... ser noiva é tão bom, tão especial! E para aumentar ainda mais esta minha nostalgia, a Carol, uma das minhas melhores amigas vai se casar em outubro também. Ver ela planejando e preparando o casamento dela me faz reviver muito o meu, e já que não posso voltar no tempo, o jeito é curtir ao máximo o sonho que agora é o dela e que em breve vai virar realidade. 
Estou acompanhando de perto os preparativos para o casamento dela e se tem uma coisa que eu percebi é que se tem algo tão especial quanto ser uma noiva é ser uma madrinha.
E mais especial ainda é ser uma esposa, no dia 15 vai ser uma alegria enorme ver minha amiga casar e entrar na cerimônia de braços dados com o meu marido!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS