já começou

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pípol volteeeeei!
Acabou o ano, acabou as férias e 2017 já está a mil!
Voltei a trabalhar na segunda-feira e está uma correria, muito movimento! Recém voltei e já estou cansada. Brincadeira! Coisa boa, chega de crise né?!!!! Vamos trabalhar bastante para juntar dinheiro para as próximas férias, hehe.
E falando em férias, as minhas foram maravilhosas! Passei uma semana na Praia do Rosa e nos dias que eu fiquei em casa sai e conheci uns lugares novos para indicar pra vocês, mas tudo isso vou contar depois em posts separados.
Só queria dizer que voltei cheia de disposição e já colocando em prática os planos para este ano e, um deles era começar a fazer academia. Sempre fui muito sedentária, mas muito mesmo, só que tenho visto o quanto isso está me fazendo mal, qualquer caminhada mais longa já me deixa com muita falta de ar. Por isso resolvi levar minha saúde a sério e nessa semana eu e o Marcus começamos na academia do SESC em Viamão.
Estou adorando, achei que ia ser muita sofrência, hahaha, mas até agora estou curtindo. Espero que consiga manter o pique e não desistir.
Que esse seja apenas o primeiro de muitos objetivos que irão se concretizar, porque o ano recém começou e tem muita coisa para acontecer ainda!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS