mesmo longe, perto!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nossa vida é um vai e vem de pessoas, acho que todo o ano uma pessoa nova entra nas nossas vidas, as vezes essas pessoas são passageiras, ficam nas nossas vidas por tempo limitado, mas tem outras que chegam, ficam e se tivermos sorte, elas ficam pra sempre.
Eu tive a sorte, ou melhor, a benção de ter 4 amigas, amigas de verdade, que eu conheci na minha infância, mas que nem a distância, nem as obrigações da vida adulta conseguiram apagar o carinho que sentimos umas pelas outras.
Carol, Bianca, Marluce, Vivi e eu, esse era o grupo! O grupo inseparável que fazia de tudo para sentar juntas durante as aulas, que levava bronca dos professores pela conversa e trocava vários bilhetinhos quando nos faziam sentar separadas. Ah como eu queria ter guardado esses bilhetinhos, tenho certeza que iria encontrar neles muitas recordações maravilhosas. Só que nós fomos crescendo e a vida insistiu em nos separar, umas trocaram de colégio, depois veio a vida adulta, o trabalho, os maridos, filhos... Infelizmente a gente não pode ser mais aquele grupo inseparável, cada uma seguiu o seu caminho, mas nunca perdemos o contato totalmente e no dia do meu casamento conseguimos nos reunir. Casar sempre foi o meu sonho, mas esse sonho só seria completo se elas estivessem lá comigo e quando chegou o grande dia, foi uma alegria enorme ver todas elas lá.
Já tinha um tempo que a gente queria se reencontrar, mas com os compromissos do dia a dia sempre fomos adiando, até que conseguimos achar uma data que fosse boa para todas e nesta sexta passada nos encontramos.
Muita coisa mudou, nós mudamos e muito! Mas foi tão especial ver que a amizade ainda permanece a mesma, podemos não conviver todos os dias, mas ainda existe aquele carinho, aquela cumplicidade que é rara hoje em dia. Somos raras, porque amizade igual a nossa não se vê muito por ai, com esse encontro percebi que mesmo longe, continuamos perto uma da outra. 
O encontro foi tão especia que mereceu até um brinde!
Teve brinde, pizza, sorvete, muita conversa e a certeza de que essa amizade é para sempre!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS