Praia do Rosa

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dia 26 de dezembro de 2016 eu e o Marcus acordamos cedinho e colocamos o golzinho na estrada mais uma vez, dessa vez ele foi beeeem mais longe, fomos passar nossas férias de final de ano na Praia do Rosa em Santa Catarina.

Gente que lugar incrível, agora eu entendo porque todo mundo fala tanto dessa praia, o lugar é um verdadeiro paraíso.
Mas para quem não gosta muito de agitação, já vou avisando para escolher outra praia, porque o Rosa é da galera jovem, de praia cheia e muita festa.
Apesar de eu ser mais na minha eu curti muito ficar lá, a pousada que ficamos era super tranquila e eu amei o estilo do centrinho, cheio de lugares legais e diferentes para comer. 

Fomos jantar uma noite no Crepe Georgette, um dos lugares mais famosos da Praia do Rosa por sua vista encantadora que dá para ver a praia e um lindo por do sol enquanto saboreia deliciosos crepes doces e salgados. Infelizmente no dia que fomos estava chovendo, e mesmo assim a vista era demais, fiquei imaginando como deve ser ver o por do sol de lá.

Chegamos no Rosa na segunda e ficamos até sexta, deu para aproveitar bastante! Cada dia íamos em uma praia diferente. 
Fomos em Garopaba onde curtimos um final de tarde no calçadão a beira mar e depois fomos comer um hambúrguer no Guna Madê, o lugar é top, cheio de detalhes na decoração, me identifiquei demais com os posteres de filmes nas paredes, o hambúrguer e as batatas eram super gostosos, fiquei muito triste que não tem um Guna em Porto Alegre.

Fomos também na Praia do Luz que fica pertinho do Rosa, mas a praia que mais gostamos de conhecer foi a Guarda do Embaú, que é considerada uma das 10 mais belas praias do Brasil. Para chegar até a praia você precisa atravessar um rio, que pode ser nadando ou de canoa. Essa travessia de canoa é o que da um charme todo especial a praia.

No último dia nos aventuramos a andar de skibunda nas Dunas do Siriú, foi o dia que mais nos divertimos e damos risada.

Foi bom demais passar os últimos dias do ano neste paraíso, voltei renovada e com a certeza de que voltarei lá muitas e muitas vezes!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS