Diário de uma paixão

quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje vim falar de um dos meus filmes favoritos "Diário de uma paixão" .

A Débora me deu o dvd deste filme de aniversário e eu vi de novo... ai, como é lindo, sou apaixonada pelo personagem principal, o Noah. As coisas que ele diz e faz pela Allie... [suspiros]

Segue abaixo algumas falas dele só para vocês terem uma noção de como ele é perfeito! hehe



Noah: - Eu posso ser engraçado se quiser. Pensativo, esperto, supersticioso, corajoso... Posso dançar... Posso ser o que você quiser. Só tem que me dizer o que quer e serei pra você.

Allie: - Você é tonto!

Noah: - Posso ser também!

(...)






Noah: - Será que pode ficar comigo?

Allie: - Ficar com você? Pra quê? Olha só pra nós, já estamos brigando.

Noah: - Mas é isso o que fazemos, brigamos! Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de te magoar, você fica chateada uns dois segundos e depois volta a fazer a próxima coisa irritante.

Allie: - E daí?

Noah: E daí que não vai ser fácil, vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todo dia, e eu quero fazer isso, porque eu quero você, pra sempre, você e eu, todos os dias.

(...)

2 comentários:

Carol fairy disse...

Minha frase favorita desse filme, e a segunda que tu postou, ela pra mim é algo do tipo, sei que somos errados um para o outro, mas oq ue podemos fazer se nos amamos?!


AdoroOoOoOoO

Esperar pela pessoa certa, com ambos fizeram é tão lindo, ainda existe amor mo mundo, se procurarmos nos lugares certo com certeza vamos encontrá-lo.

The best

^^

Bela disse...

Sabia que você ia comentar este post! hehe

Sim Carol, vale a pena esperar a pessoa certa, este é o próposito de Deus!

=D

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS