Igreja é gente, e não lugar!

terça-feira, 30 de março de 2010

"No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito."



Nestes dois últimos sábados passados eu fui visitar outra igrejas.
Fui em um encontro de jovens na Igreja Brasa Zona Norte e no DESPERTA na Igreja Junto ao Pai... só que eu tenho sido um pouco criticada por ir em outras igrejas e eu estou cansada disso!
Cansada dessa história de ser da igreja tal e por isso não poder ir em outra igreja. Poxa, somos todos um e temos que nos unir!
Não estou dizendo que devemos pular de igreja em igreja, não é isso. É muito importante termos um lugar para congregar e cada vez que vou visitar alguma igreja, sinto no meu coração uma certeza muito grande de que a Encontros de Fé é a casa que o Senhor escolheu para eu congregar.
Mas não vejo mal algum irmos em outras igrejas, pois igreja não é um lugar, são pessoas e Deus quer nos ver unidos. Conhecer novos irmãos nos faz crescer, nos faz enxergar coisas que não estamos vendo por estarmos presos a denominações e religiosidade. Precisamos compartilhar nossa fé, para que haja um crescimento espiritual.
Deus não escolhe um lugar para habitar, ele habita onde existem aqueles que buscam e adoram verdadeiramente, fui muito tocada por Deus no DESPERTA, quando estava lá orei pela unidade das igrejas e Deus respondeu minha oração na hora, quando um rapaz começou a falar e orar exatamente as coisas que eu estava pensando e sentindo.
A igreja de Cristo não é um lugar, não é uma denominação, são pessoas, vivendo a verdadeira vontade de Jesus aqui na terra, pessoas com o coração totalmente entregue ao Criador.


"Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros." (Romanos 12:5)

Um comentário:

Alessandro disse...

onde se acha essas imagens manda pra mim alessandrorsilva@gmail.com

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS